COMBUSTÍVEIS ESPECIAIS UTILIZANDO RESÍDUOS QUALIFICADOS, CDR PRODUZIDOS DE 1980

Nosso processo de moagem, micronização e dosagem computadorizada, efetua a produção qualificada de energia térmica a partir de resíduos industriais específicos e de alto poder calorífico.

Tais processos também tradicionais na Europa são conhecidos como “waste to energy”, “waste to fuel” e os combustíveis gerados no processo conhecidos como “RDF Refuse-Derived Fuel” ou “SRF Solid Recovered Fuel”.

Vista do combustível sendo pulverizado em combustor de alta resolução SÍLEX, mantendo padrões de emissão abaixo dos limites das Normas

Licenciados especificamente para tal produção alia a tecnologia à segurança ambiental, já que reutiliza resíduos de biomassa e industriais específicos, gerando qualidade ambiental, pois facilita e automatiza a alimentação dos combustíveis.

Plantas tradicionais como a vista na foto trazem economia direta, ou plantas especiais são montadas para cada caso industrial e dos resíduos disponíveis em cada região.

O uso tradicional para caldeiras, secadores e fornos é usual para nos desde 1975 com o uso desta tecnologia em nossas empresas, com custo benefício abaixo dos combustíveis tradicionais.