BLUEX – ARLA32

O ARLA 32 não é uma forma de combustível tampouco um aditivo para combustível. É injetado no sistema de escapamento antes da saída total externa para reduzir quimicamente as emissões de NOx (óxidos de nitrogênio) em veículos movidos a diesel com o sistema SCR. É uma solução de uréia de alta pureza. Esta deve estar nos Padrões ISO 22241.

O BLUEX é um produto de alta performance para veículos normatizados abastecidos com diesel.

A principal preocupação é fazer com que o ARLA 32 reduza a emissão de NOx por caminhões, ônibus, tratores ou outros veículos a diesel com sistema SCR.

Desta forma, o BLUEX veio complementar o mercado, sendo uma opção em ARLA 32. Através da Sílex Tecnologias Ambientais Ltda, o BLUEX foi desenvolvido com competência e alta tecnologia.

Visando a melhora e qualidade do ar e do ambiente em geral, tais como: o ar, a água, as plantas, os animais e o ser humano, a Sílex Tecnologias Ambientais, entra no mercado com seriedade para prover um ARLA 32 de grande qualidade e que atenda todas as normas e necessidades exigidas pelo mercado e pelo meio ambiente como um todo.

Sabe onde o seu ARLA 32 deve ser usado?

O ARLA 32 BLUEX, deverá ser colocado no tanque de reservatório do seu veículo com sistema SCR, como indicado pelo fabricante do mesmo veículo.

Onde o BLUEX é encontrado?

O ARLA 32 BLUEX, será encontrado nos distribuidores responsáveis e parceiros do BLUEX, bem como: postos, distribuidores conveniados, cadastrados e autorizados pela norma vigente.

Visando a praticidade dos consumidores do BLUEX, a Sílex Tecnologias Ambientais Ltda, traz ao seu cliente embalagens de 10L, 20L e 1000L, prontas para uso. Com rótulo explicativo, o BLUEX estará pronto para a sua utilização.

Observações do produto ARLA 32 BLUEX:

  • Agente redutor de emissões NOx para gases de escapes em veículos equipados com o sistema SCR;
  • Produto pronto para uso;
  • NÃO deve ser misturado ao diesel;
  • Manusear o produto em local arejado;
  • Adicionar ao tanque de ARLA 32 de acordo com as informações do fabricante veicular;
  • Utilizar somente o acessório anexado a embalagem para o abastecimento;
  • Armazenagem do produto deve ser em local seco, arejado, e protegido da luz solar;
  • A temperatura recomendada para o armazenamento é entre -11°C e 30°C.

SAC:

(51) 3421-3300